skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Um domingo triste

Era para ser um domingo qualquer, era para ser mais um domingo. Era domingo de corrida, Senna não fazia um boa temporada. Eu tinha 13 anos na época. Lembro bem que não estava assistindo a corrida, estava eu com uma laranja e conversando com meus primos.

Quando chegou um dos meus primos e disse: o Senna bateu feio. Na hora, não pensei que fosse algo tão grande e não liguei muito, pois Ayrton era Ayrton. Mas, daí para 15 minutos depois, veio a notícia que me deixou muito triste e uma lembrança para o resto da vida.

Ainda criança não entendia muito, mas, marcou muito em perder alguém que mesmo longe estava conosco todos os domingos. Fazia parte da rotina e o melhor, fazia parte das alegrias. Naquele domingo, há 18 anos atrás, num domingo como esse, a F1 perdia um dos maiores pilotos da história do automobilismo mundial.

Senna se foi, mas deixou um rastro de milhões de fãs que assim como eu, ainda o lembra com uma admiração enorme pelo piloto, homem e carisma que Ayrton carregava consigo.

Como nas grandes vitórias, milhões carregaram seu corpo na sua última corrida, a corrida para o céu dos eternos campeões. Valeu Ayrton!!!

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...