skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Vai ser épico

A história do Criciúma mostra que gostamos dessa copa. A Copa do Brasil sempre teve um significado especial para o Criciúma, onde muitos, há tem como um especial momento marcando os principais momentos de nosso time.

Jogos épicos foram a marca desse campeonato para o Criciúma. O mais recente foi em 2008 contra o time carioca, Vasco da Gama. Que jogo aquele, que torcida foi aquela!!! O jogo contra o Naútico em 2009. O jogo contra o Fluminense em 1996, jogaço aquele, tinhamos Luiz Carlos Oliveira, que batia falta como poucos, ainda tinhamos Roberto Cavalo como volante.

Mas, o eterno adversário do Criciúma é o Grêmio. A épica final de 1991 foi um jogo emocionante para toda a torcida do Criciúma dando o maior título para nosso tricolor. O jogo de amanhã tem tudo para ser um jogo daqueles, que vai entrar para a história do clube.

O time divulgado hoje, segue a sequência de contrução da base que irá disputar o Campeonato da Série B. O time vai se desenhando, ganhando corpo. Parece-me que amanhã, irá entrar um time para ficar na ponta da língua, que será lembrado para muito tempo à frente. Que venha o Atlético Paranaense, estou confiante e o time passa isso.

No site deles já tem toda nossa restrospectiva e análise do nosso time - http://www.furacao.com

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...