skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Negócio da China

Estava lendo no Portal A Tribuna um artigo sobre Anderson Conceição indo para o Figueirense. Depois de tudo o que aconteceu já, agora vem uma notícia dessas para abalar qualquer estrutura. E ainda o contrato de Anderson acaba em 31 de maio desse mesmo ano.

Assim, seu Uram vai fazendo mais um estrago no Criciúma. Qual o benefício que esse empresário deu para o Tigre? Nenhum. Qual o empresário que deu algum resultado para o Criciúma? Nenhum. Esse negócio de parceiria e tal deve ser eliminado rapidamente do foco do Criciúma.

Jogador bom, é jogador com contrato longo, comprado jogando bem em outros clubes ou antecipadamente relatado como uma promessa. Acreditar nas palavras de empresários é mesma coisa que assinar um papel em branco. O Criciúma aos poucos está criando novamente a credibilidade no mercado Brasileiro, assim, espero eu, não vá a ficar a mercê desses falastrões da vida.

O Criciúma é maior que esses agenciadores baratos e usurpadores. Com a credibilidade da GA administrando o clube, acredito que a tendência desse negócio é acabar. Deixa o Uram com o time da capital e bola para frente

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...