skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Pós jogo

Como vem acontecendo sempre depois do jogo insiro posts com o jogo do dia, "apagando a luz", onde o mesmo trás o que de melhor aconteceu no jogo. Agora, vendo e ouvindo que algumas coisas extras que acontecem também e não são tão mencionadas nas analises do jogo em si, resolvi também tentar medoticamente escrever esse post logo após o post "apagando a luz".

Então vamos lá. Esquecendo a burocracia do jogo, vamos para o extra campo e coisas que aconteceram e foram rapidamente mencionadas. Tivemos no jogo, ouvindo pela Rádio Eldorado Mario Lima no microfone, até então, isso não é notícia alguma a não ser que também tivemos Dante Bragatto Neto acompanhando o jogo. ::Mesmo não estando trabalhando, Dante esteve lá, e pela primeira vez em anos assistiu o jogo como lazer e não a serviço.

Tivemos também via site da Engeplus reclamações do preço do ingresso do jogo. Não tem como ser modificado, é duro, mas futebol é um entreternimento caro e exige que se cobre pelo tal. A diretoria somente tem que achar uma maneira de viabilizar os que não possuem condições financeiras de poder assistir o jogo. Baixar preços definitivamente não é a opção. Associar-se é a opção. O Criciúma busca fidelização e concordo plenamente com o caminho que está sendo tomado.

Como em poucas derrotas no Majesto em jogos anteriores, sempre temos problemas com os torcedores mais exaltados. Dessa vez, os torcedores que causaram desordem foram detidos e estarão sofrendo processo como deve ser sempre. Somente assim, cria-se a consciência nesse caso. Usando o sentido de Maquiavél, o uso da força no sentido moral e ético se faz necessário para demonstrar que a entidade está presente e vai lutar para manter esse status em prol da maioria que está ali para se divertir.

A inconsitência do formato do time é um problema. Já foi mencionado que nossa cultura influência e muito nas decisões extra-campo e propriamente dentro do campo. Todos concordaram que o time deveria ser aquele que entrou em campo no jogo contra o Atlético. Depois apareceram opiniões distintas colocando culpa na impressa de escalar o time. Quem escala o time é o Sílvio Criciúma, se ele segue as opiniões alheias e está inseguro quanto suas opções, a culpa não é da impressa. Também não é de Sílvio, o culpado disso tudo é nossa cultura de imediatismo. Imediatismo não faz algo consistente!!!

Por isso tudo, a formatação do time vai mudar novamente. Deixando o famoso losango, para uma opção mais ofensiva, dois volantes e dois meias, (4-4-2).

Essas foram pequenos detalhes que aconteceram durante e depois do jogo. Até o próximo pós jogo, segunda feira, valeu!!!






0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...