skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Pós Jogo

O Criciúma mais uma vez falhou e falhou feio. O esquema de jogo com esses volantes não vai dar nunca certo jogando com times mais organizados. Volantes que não sabem jogar, não têm mais vez. O Criciúma sofreu o campeonato inteiro por falta de qualidade de seus volantes e esquema de jogo.

É duro ser eliminado, mas pensando melhor, isso mostra o nosso problema, e é bom deixar isso bem claro. Assim podemos evitar o pior, o descenso do Brasileirão. Pois com esse time, é quase certo.

Ex Criciumenses estiveram atuando na Chapecoense. Itamar Schulle, Athos, Nicolas. Athos que jogou livre no primeiro tempo e fez nossa defesa dançar bonito.

Agora é ganhar tempo para formar um novo time. É isso mesmo o que tu estás lendo. A opinião é geral, o que pode ser aproveitado desse time para o Brasileiro é somente uns três ou quatro. O time ficou totalmente abatido depois de tantas derrotas e vai ser difícil recuperar a moral desse time.

E o pastana falou, tirou as dúvidas da galera e esclareceu muita coisa. Dizendo que vai ter que contratar pelo menos 10 jogadores, que não agencia nenhum jogador jogador, que vai contratar um técnica ainda essa próxima semana para ter tempo viável para preparar o time para o Brasileirão e o assunto mais esperado, falou sobre Zé Carlos. Sobre o Zé, parece-me que nenhum dos dois lados é santo. Zé Carlos pode ter feito coisas erradas também.

A impressão que ficou depois de tudo é que nem uma base de time o Criciúma tem. É triste, as contratações que tiverem que ser feitas vai ser para se ter o esqueleto do time e tudo o que está em volta. Aproveita-se muito pouca coisa do time atual. É recomeçar, trabalhar e acertar agora. O Criciúma fez uma das piores participações do Campeonato Catarinense de todos os tempos.

Tem jogador ganhando muito mais dinheiro que merece. Muitos foram contratados as pressas e foram sobrevalorizados.



0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...