skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Atlético PR x Criciúma - apagando a luz

Cinco a um, foi assim que terminou a terrível participação do Criciúma na Copa do Brasil de 2012, ficou dentre as piores participações até aqui. Antes do jogo, teve a palavra do Presidente Antenor Angeloni para tentar acalmar a nação tricolor e mostrar transparência nas decisões tomadas na última semana.

A alegria tricolor remanesceu por um minuto. Esse foi o tempo que o Atlético demorou para empatar a partida e na sequência, sacrificar o tricolor mais querido. Como frisava constantemente Giberto Custódio na Eldorado, o tigre estava jogando relativamente bem no campo ofensivo. Com boas jogadas e uma boa movimentação. Gilmar, muito rápido e dando sempre oportunidades de tabela ou lançamentos. Lucca, voltou a jogar bola, com mais movimentação, mais solto. O Criciúma além do gol feito, poderia ter anotado outros dois. Comentando o fato negativo, Guerron, o carrasco tricolor na Copa do Brasil, acabou com nossa defesa, Anderson Conceição parecia um pião em saibro: rodava, rodava sem direção certa. Terminou três tentos para o Atlético e um para o Criciúma.

Segundo tempo foi aquele algo mais do mesmo. Resumindo, o esquema não deu certo e o Criciúma amargou uma goleada mais do que merecida. Poderia ser bem mais. Somente lembrando que o Atlético PR está na Série B e vai ser adversário do Criciúma.

Sem muito mais para adicionar, era o que todos estavam esperando.

Final de jogo: Atlético PR 5 x 1 Criciúma.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...