skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Antes do jogo do Guarani... em Joinville

Como na Ressacada em 2007, vamos lotar a Arena Joinville
Tem uma enorme movimentação para o jogo contra o Joinville, em Joinville. É um momento para a torcida aderir a campanha do Tigre e se juntar a essa campanha que promete ser a melhor da História estatisticamente falando. Tirando claro a da Copa do Brasil de 91.

Está perto, dia 04 de agosto é o primeiro embate contra um Catarinense e essa é a primeira chance também de mostrar que nossa torcida é muito, mas muito superior a deles em qualquer sentido. Lembro bem de um jogo contra o Avaí, na Ressacada, completamente lotamos mais da metade do lado oposto do estádio ao da estrada principal. Eu estava lá, nos três ônibus, se não me engano, tinha também um micro e mais dezenas de carros que encontramos no caminho, sendo que num dos ônibus, o vidro traseiro não aguentou a pressão da torcida :) . Foi extremamente emocionante, apesar da derrota.


Entendeu o que é torcer depois de ver esse vídeo?

Naquela época, tínhamos a chance de subir para a A novamente, eramos lideres também se bem recordo. Mas, o destino não quis, assim o Criciúma perdeu o jogo, acho de 1 a 0 para o Avaí, mas mostrou o quão grande é nossa torcida. Foi muito mais emocionante a entrada da nossa torcida, cantando sem parar... fora do estádio fazíamos mais barulho que a pequena torcida adversária.




Em Joinville já colocamos um bom público também, mas não tão bom como esse da Ressacada. Quer hora mais apropriada para batermos o recorde? É a nossa chance nação Carvoeira, agarra-te a essa chance de participar numa campanha esplêndida.


9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. E aquele jogo das duas tigresas se beijando??????

    ResponderExcluir
  3. Cara vcs querem compara a merda da torcida do Avaí com a gigantesca torcida do JEC que já provou mais de uma vez que é maior do estado.
    Temos a 2ª maior média de público da série B.
    Então porque vcs não relaxam e a baixa a bola.
    Blz!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom ver os Times do interior crescendo e os da capital caindo.

    Joinville X Criciúma, que vença o melhor.

    ResponderExcluir
  5. cara, realmente da pena! Comparar nossa torcida, a maior do estado com a torcida do Avaí???uHAUahuHAUhauHAUah....a torcida do Avaí cabe numa Fiorino e uma Besta....
    Preparen-se!!!Sábado a mentira começa a cair!!!E vcs sabem do que estamos falando!!!O Criciúma não tem nd de mais para estar na ponta....pouca coisa além de sorte e entrosamento...mas vamos deixar para sábado, quem sabe a escrita mude e vcs comecem a deixar de serem fregueses, pq até então....

    ResponderExcluir
  6. é jecccccccccc como sempre!!!!

    ResponderExcluir
  7. ingressos esgotados para a torcida local!!!

    Estão diminuindo o espaço da torcida visitante para colocar mais ingressos à venda.

    Marinho Carvalho

    ResponderExcluir
  8. Ae pessoal do carvao.. Sabado esta chegando preparem -se para ver a maior torcida do estado de SC ! arena joinville 16:20

    ResponderExcluir
  9. Tudo Pronto

    Por
    Jhonatan Cidral

    – 31 de julho de 2012Publicado em: JHONATAN CIDRAL

    Era o ingrediente que faltava para deixar a festa ainda mais bonita. Essa vitória sobre o América, quem conseguiu, ouvir ou assistir até o fim, terá muitos anos de vida, por que foi tenso o negócio.

    A parada agora é contra o Criciúma, líder do campeonato, “cá pra nós, uma verdadeira mentira”. O tricolor do sul está a todo vapor, mas a muitos anos não sabe o que é vencer o time de maior torcida no estado. A torcida de lá promete invadir. Este blog http://blogdomajestoso.blogspot.com.br/2012/07/antes-do-jogo-do-guarani-em-joinville.html diz que irão provar que são superiores a nós em todos em sentidos, bom, eu não teria tanta certeza.

    Será a grande estreia, de um projeto que teve duração de 1 ano, de um bandeirão que irá simbolizar a grandeza desta massa tricolor, que independente da situação está presente. O bandeirão está pronto, chegará na cidade dia 03 e quem quiser conferir uma prévia do resultado, favor comparecer na arena sexta feira às 14 horas.

    O complemente da festa já está garantido, para quem não está por dentro, pretendemos envolver todos os setores da arena, inclusive as cadeiras. 3 mil balões serão utilizados, 2 mil papéis higiênicos já estão armazenados, só esperando o grande dia. E pra você que não é sócio, favor correr, pois as chances de ficar sem ingressos são muito grandes.

    Material em mãos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...