Antes do jogo do Guarani... em Joinville
Como na Ressacada em 2007, vamos lotar a Arena Joinville |
Está perto, dia 04 de agosto é o primeiro embate contra um Catarinense e essa é a primeira chance também de mostrar que nossa torcida é muito, mas muito superior a deles em qualquer sentido. Lembro bem de um jogo contra o Avaí, na Ressacada, completamente lotamos mais da metade do lado oposto do estádio ao da estrada principal. Eu estava lá, nos três ônibus, se não me engano, tinha também um micro e mais dezenas de carros que encontramos no caminho, sendo que num dos ônibus, o vidro traseiro não aguentou a pressão da torcida :) . Foi extremamente emocionante, apesar da derrota.
Entendeu o que é torcer depois de ver esse vídeo?
Naquela época, tínhamos a chance de subir para a A novamente, eramos lideres também se bem recordo. Mas, o destino não quis, assim o Criciúma perdeu o jogo, acho de 1 a 0 para o Avaí, mas mostrou o quão grande é nossa torcida. Foi muito mais emocionante a entrada da nossa torcida, cantando sem parar... fora do estádio fazíamos mais barulho que a pequena torcida adversária.
Em Joinville já colocamos um bom público também, mas não tão bom como esse da Ressacada. Quer hora mais apropriada para batermos o recorde? É a nossa chance nação Carvoeira, agarra-te a essa chance de participar numa campanha esplêndida.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirE aquele jogo das duas tigresas se beijando??????
ResponderExcluirCara vcs querem compara a merda da torcida do Avaí com a gigantesca torcida do JEC que já provou mais de uma vez que é maior do estado.
ResponderExcluirTemos a 2ª maior média de público da série B.
Então porque vcs não relaxam e a baixa a bola.
Blz!!!
Que bom ver os Times do interior crescendo e os da capital caindo.
ResponderExcluirJoinville X Criciúma, que vença o melhor.
cara, realmente da pena! Comparar nossa torcida, a maior do estado com a torcida do Avaí???uHAUahuHAUhauHAUah....a torcida do Avaí cabe numa Fiorino e uma Besta....
ResponderExcluirPreparen-se!!!Sábado a mentira começa a cair!!!E vcs sabem do que estamos falando!!!O Criciúma não tem nd de mais para estar na ponta....pouca coisa além de sorte e entrosamento...mas vamos deixar para sábado, quem sabe a escrita mude e vcs comecem a deixar de serem fregueses, pq até então....
é jecccccccccc como sempre!!!!
ResponderExcluiringressos esgotados para a torcida local!!!
ResponderExcluirEstão diminuindo o espaço da torcida visitante para colocar mais ingressos à venda.
Marinho Carvalho
Ae pessoal do carvao.. Sabado esta chegando preparem -se para ver a maior torcida do estado de SC ! arena joinville 16:20
ResponderExcluirTudo Pronto
ResponderExcluirPor
Jhonatan Cidral
– 31 de julho de 2012Publicado em: JHONATAN CIDRAL
Era o ingrediente que faltava para deixar a festa ainda mais bonita. Essa vitória sobre o América, quem conseguiu, ouvir ou assistir até o fim, terá muitos anos de vida, por que foi tenso o negócio.
A parada agora é contra o Criciúma, líder do campeonato, “cá pra nós, uma verdadeira mentira”. O tricolor do sul está a todo vapor, mas a muitos anos não sabe o que é vencer o time de maior torcida no estado. A torcida de lá promete invadir. Este blog http://blogdomajestoso.blogspot.com.br/2012/07/antes-do-jogo-do-guarani-em-joinville.html diz que irão provar que são superiores a nós em todos em sentidos, bom, eu não teria tanta certeza.
Será a grande estreia, de um projeto que teve duração de 1 ano, de um bandeirão que irá simbolizar a grandeza desta massa tricolor, que independente da situação está presente. O bandeirão está pronto, chegará na cidade dia 03 e quem quiser conferir uma prévia do resultado, favor comparecer na arena sexta feira às 14 horas.
O complemente da festa já está garantido, para quem não está por dentro, pretendemos envolver todos os setores da arena, inclusive as cadeiras. 3 mil balões serão utilizados, 2 mil papéis higiênicos já estão armazenados, só esperando o grande dia. E pra você que não é sócio, favor correr, pois as chances de ficar sem ingressos são muito grandes.
Material em mãos