skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Novo Uniforme e Propaganda

A Kanxa atrasou novamente a entrega dos uniformes. Precisamente, o Criciúma já devia ter estreiado os novos uniformes por força de contrato. Porém, pode ser por motivos de o jogo passado tenha sido realizado fora do HH.

O atraso também se da no comércio onde as novas camisetas ainda não estão a venda. Está na hora de o Criciúma achar um novo fabricante de material esportivo. Claúdio Gomes promete uma surpresa nesse próximo jogo, pondo em dúvida qual dos novos uniformes que irá ser utilizado. Enquanto o uniforme não está pronto com os novos patrocinadores, tem um cara que faz propaganda mesmo assim.

Zé Carlos estava fora do jogo mas nem por isso não estava trabalhando. Estava ele trabalhando em prol do clube, o que deveria ser seguido a risca por todos os jogadores que não participam de jogos. O problema é que estava presenteando o torcedor com uma camisa desatualizada!! Muitos com salários de dar inveja a qualquer executivo, vão lá, dão duas corridinhas ao redor do campo por dia e passam para receber na secretária no dia cinco.



Jogador que não está jogando tem que fazer marketing do clube. Tem que participar de eventos na região, visitar as escolinhas, incetivar os tigrinhos, ir nas escolas etc... Tasca no contrato isso e pronto!!!


0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...