skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Grêmio Barueri x Criciúma - Apagando a Luz

O que dizer sobre o jogo de ontem, somente uma coisa: Indiscutível!!! O Criciúma é líder incontestável e absoluto até o momento. Fez um dos melhores jogos até então. Ofensivo, essa é a palavra de ordem. Devia se tornar uma política no clube, a sabatina do técnico seria: Tu montas o time de que maneira?

Se a resposta é como o de ontem, pode contratar!!! O Grêmio Barueri assustou 5 minutos, o resto o time do Criciúma foi soberano. Jogando um futebol solto e para frente, Zé Carlos mais uma vez liderou a trupi carvoeira para mais uma vitória.

O time está aí, joga se deixar jogar. Nada de três volantes por favor!!! Ontem, jogando num estádio formidável, o tigre com mais seus apaixonados torcedores (cerca de 40), conquistou uma vitória ao natural. Ezequiel devolveu as jogadas pela direita, onde promoveu lances de perigo por esse lado. Possebom, já não foi muito bem, precisa melhorar muito mais.

O resto do time, maravilhoso. Todos sabendo o que tinham que fazer e ponto final. A palavra de ordem é atacar!!! Tudo caminhando certo, rumo ao BI!!! Por favor, renovem o contrato de Zé Carlos, ele tem corpo de sobra para jogar até os 32 anos. Ele vale cada centavo!!! Assim como Lucca, Kleber e Ezequiel.

Trocando de assunto, não sei qual o uniforme mais bonito!!! Um melhor do que o outro.



Final de jogo: Grêmio Barueri 1 x 4 Criciúma

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...