skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Criciúma x Boa - Apagando a Luz

E o tabu caiu. O Criciúma finalmente venceu o time mineiro. Embora devemos sim comemorar a liderança novamente, ao mesmo tempo, é preciso abrir os olhos para a situação precupante que o Criciúma está passando pelos últimos jogos.

O jogo de ontem teve um público aquém de um líder. Longe de grandes públicos, os 5.660 torcedores foram bravos em enfrentar o dilúvio que se fez ontem na cidade. O mais impressionante foi ver o gramado suportar tanta chuva. Valeu cada centavo dos 700 mil reais que foram gastos para o novo tapete mostrando que o sistema de irrigação funciona plenamente.

O jogo foi fraco, ao meu ver por falta de algumas peças, tais como Lucca, e a não escalação de Ezequiel na lateral direita onde muitas jogadas eram desenvolvidas. Adicionando a indecisão do treinador em optar pelo parceiro ideal de Zé Carlos, o time do Criciúma passou por mal bocados no primeiro tempo.

O segundo tempo começou com todos queriam, com o gol Tricolor. Daí em diante parecia que a porteira estava aberta, foi dois, foi três e foi o quarto. Zé Carlos estava imponente, com tamanha frieza e perspicacia de um exímio matador.

Contudo, nosso comandante foi inventar o inventável. Inflou o meia campo carvoeiro de volantes, assim como aconteceu no passado, deu no que deu. Faltou liderança Comeli!!!! Eu diria que faltou mesmo!!!

Apesar de tudo, estamos levando sorte, muita sorte. Eu acredito, o time vai se encontrar novamente e a sorte também não nos abandonará. Queremos um Criciúma para frente e não cheio de volantes e mais, eu quero é ser BI!!!


Final de jogo: Criciúma 4 x 3 Boa


0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...