skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Ofensivo - o segredo

Não que o Criciúma não estava sendo ofensivo, mas no segundo tempo com a volantada, estava demais. Agora, não há dúvidas o que quer Paulo Comelli. Montou um time ofensivo e um banco mais ainda. Com todo respeito que o Grêmio Barueri merece, mas esse jogo é para voltar para casa com três pontos.

O Criciúma tem que ser todo ataque, não tem que ter medo de ser feliz. Com tantos jogadores ofensivos, não vai faltar opções para qualquer eventual modificação de estratégia quanto a ofensividade do time. Organizadamente, pelos lados, pelo meio, triangulação, lançamentos precisos em profundidade, cruzamentos na linha de fundo e outros meios tem que ser variados para que o objetivo seja cumprido.

O time de Barueri é um incógnita. Com um grande investimento o time não faz uma boa campanha e não tem que ser o Criciúma, líder da competição, que irá acordar um time morto. É nessa hora que entra Comelli e gerência para por na cabeça de cada jogador que é necessário concentração máxima para a tão almejada vitória.

Vamos lá meu tigrão, sempre ofensivo, pois queremos três pontos. Mudando de assunto, o Criciúma investe ainda mais nessa forma de jogo quando anunciou a contratação de Tiui, outro atacante. É assim que se faz!!!!

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...