skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

ABC x Criciúma - Apagando a luz

Pelo o que aconteceu, o Criciúma está com cara de campeão, mas se olharmos pelo aspecto do jogo, foi difícil imaginar um time desse ganhando de times de cima da tabela. Até agora, o Criciúma jogou com times do alto da tabela apenas duas vezes: Goiás e América -MG. (uma vitória e uma derrota).

Portanto, o jogo de ontem deveria ter terminado com uma vitória. O Criciúma foi prejudicado e muito, mesmo assim, o nosso técnico não tem acertado na estratégia. O Criciúma mais uma vez joga mal e conta com a sorte. Pode se dizer sorte de campeão, porém devo afirmar que essa sorte não dura para sempre.

Problemas com arbitragens é uma situação típica, tratando-se do nosso time. No final, Zé do gol salvou a nação carvoeira mais uma vez e calou Andrey. O tabu se manteve contra o ABC, onde o Criciúma nunca perdeu um jogo. 

No entanto, quero acreditar veemente que Comelli irá consertar de vez os problemas que o nosso time tem. O próximo jogo será com um adversário muito mais qualificado onde somente uma vitória interessa. A estratégia quando se está jogando fora está errada. O Criciúma tem time para vencer fora, será que ninguém acredita nisso ali dentro?

Eu acredito, mas tem que arrumar!!! Eu quero é ser campeão agora!!!



Final de jogo: ABC de Natal 2 x 2 Criciúma


0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...