skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Criciúma x CRB - apagando a luz

Mais uma vitória, mais 3 pontos e o Criciúma é líder novamente. A torcida comparareceu, apoiou e cantou a vitória do início ao fim embora esta somente veio ocorrer nos úlitmos 15 mnutos do segundo tempo. Zé Carlos mais uma vez foi cirúrgico e matador que é, não perdoou novamente.

O Criciúma não jogou bem. É duro afirmar isso, mas com os holofotes em cima do nosso Tigrão, as coisas irão ficar cada vez mais difíceis. A marcação vai apertar, jogadores irão ser marcados individualmente e jogadas tricolores serão mais bem estudadas pois somos o time que todos querem e devem bater para serem campeões.

Muitos jogadores estão abaixo da média. O sistema no começo com Gilmar e Zé carlos na frente com Luquinha de meia atacante estava dando mais certo. Talvez, seja somente porquê Kleber ficou um jogo fora e perdeu um pouco o ritmo, todos querem acreditar nisso.

Mas, como todo time que quer ser campeão tem que ter sorte, o Criciúma vai jogando em cima dela. Com muita ajuda do goleiro Douglas Leite que tem ajudado e muito a defesa Tricolor. No fim, a torcida sai feliz, o time não perde a auto-estima e segue líder.  Gava, mais uma vez, entrou bem, pontual e ajudou o time a vencer. Já é apelidado de Lionel Gava!!!! No final, Waldecir Rampinelli deu a letra como está o Criciúma nos bastidores, em suas palavras podemos concluir que o sucesso desse time está aí, fora do campo. Quando tudo vai bem por esse setor, o time corresponde e aí está o resultado.

O mais difícil será manter esse nível de 87% de aproveitamento. Vai ter que gastar muita saliva!!! Nos últimos 3 jogos o Criciúma mostrou uma série de problemas que devem ser solucionados tendo como consequência negativa a campanha Preta e Amarela.




Final de jogo: Criciúma 2 x 0 CRB




0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...