skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

O dia D

O dia D do Criciúma esse ano foi a briga entre Zé Carlos e Pastana. Ali foi o ponto em que culminou em todas essas mudanças e a união que se vê agora. Foi também ali, que Andrey saiu, que outros jogadores foram descartados e que a direção se fechou para organizar melhor o clube.

Angeloni tinha pedido mais 90 dias e dessa vez fez o prometido. Ainda que ele próprio diz estar surpreso com a campanha do time, ele conseguiu cumprir com sua palavra. A profissionalização do clube ainda está longe de ser o que todos querem, mas, está no caminho certo.

Waldecir Rampinelli trouxe a experiência e junto com Domingos Cesca e Pastana construíram algo que merece todo nosso respeito. Tenho certeza absoluta que naquele fatídico dia, foi a virada que o Criciúma precisava.

Zé Carlos ficou, ficou para ser o cara, ser o principal atleta do Criciúma. Fez consigo, crescer todo o time e outros jogadores tais como Lucca, Ezequiel e os demais que aqui chegaram. Essa é a minha opinião, o dia em que o Criciúma reverteu a situação que se encontrava!!! Eu acredito!!!

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...