skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Vantagem Competitiva

As vezes penso que não sabemos o quão grande é o Criciúma E.C. Os próprios torcedores, dirigentes e todos ao redor desvalorizam as vezes a grandeza desse clube. Venho dizer isso, pois houve mais um atrito entre a imprensa e o clube em si com boatos, especulações sobre uma divergência entre o nosso técnico e um dirigente.

Trago esse assunto porque estava lendo também o blog do Gilberto Custódio onde o mesmo diz que o Criciúma é monitorado 24 horas pela grande mídia. Eu vejo isso pelo lado positivo. Onde tem pressão, tem evolução, quem já leu Porter sabe disso. Então, quando o ambiente sugere que as peças se movam para uma direção superior, eu acho isso muito benefíco. Se não tivessemos, tenho certeza absoluta que não seríamos o que somos.

Eu concordo plenamente com o Gilberto sobre a mídia. Ainda adiciono, o Criciúma deveria se sentir privilegiado por tanta exposição, isso somente agrega valores se saber usá-la corretamente. Vamos aprender a usá-la?

Aqui mesmo nesse blog já falei da importância da mídia para com o Criciúma. Aqui o negócio é forte, é coisa de clube grande, se não aguenta pressão, vai para o interior de São Paulo, lá ninguém vai falar teu nome!!! A imprensa é um grande parceiro do Criciúma sim pois ela narra a história rica do Criciúma como ninguém mais a fez.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...