skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Vandalismo versus paixão

Muitas vezes confudimos vandalismo com paixão por uma coisa. O fato que se punido gera uma reação de vingança no começo. Contudo, mais para frente, a reação é de contenção, de receio com o que vem a seguir. O que quero dizer é que os atos que aconteceram no HH nesse úlitmo jogo têm que haver uma punição para os envolvidos, passar em branco não é a solução.

Se precisa mais câmeras no HH, pois que elas sejam instaladas. Somente imagens com provas desses indíviduos em pleno ato de libertinagem fará com que eles sejam acertadamente punidos. Chega de misturar futebol com ringue de boxe, chega de manifestar atos de selvageria num estádio de futebol.

Não importa se vamos perder um sócio que desde 1990 está ali ou o que pagou 10 reais para entrar. O que importa, é manter os outros tantos que sempre estão ali para apoiar nosso clube sem manifestações físicas contra o patrimônio do clube e seus funcionários.

Pressão se faz com palavras, com textos e com vergonha na cara de falar a verdade. Não é com o braço e pedras que vamos mudar algo.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...