skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Arrecadação

Depois da entrevista concedida por Angeloni a rede de TV Litoral Sul, nota-se que o possímismo tomou conta de nosso presidente. Foi dito que o Criciúma irá ter de correr atrás de 13 milhões de reais para fazer um time para não passar vergonha na Série A.

E agora? O Figueirense terá uma despesa de aproximadamente 35 milhões de reais esse ano e foi rebaixado. Comparando com clubes que estão na Série A há mais de cinco anos, então meu amigo, ficará difícil essa missão, mais difícil do que subir concordando com o Antenor Angeloni.

Está na hora de o Criciúma correr atrás de patrocinadores de alto escalão. Digo, empresas de nível nacional e consolidadas no mercado. Um exemplo disso são Grêmio e Inter que dividem o Banrisul, o Atlético Paranaense que tem a Caixa e será do Corinthians também. O Flamengo que teve a Petrobrás e entre outros.

Todos esses patrocínios envolvem necessariamente força política e uma visibilidade nacional. O Criciúma conta agora com a segunda opção, será que tem a primeira? Vai ter que ter!!!

Um exemplo do que poderia ser feito junto com o governo do Estado como meio de negociação é um contato com a BMW que está se instalando em Santa Catarina. Esse tipo de patrocínio que o clube tem que ir buscar!!! Utopia?? Pode até ser, porém quem pensa grande e planeja manterá o curso e terá uma maior possibilidade de sucesso.


0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...