skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Hoje é o dia dele!!!

Como todos já sabem, Mahicon Librelatto, há 10 anos sofria um grave acidente levando-lhe a morte. Uma trágica noite em que nosso craque se perdeu em sua Ford Ranger em Floripa. Mahicon hoje é ídolo eterno de nossa torcida, um dos melhores jogadores do Tigre.

Nascido em Orleans, Mahicon não tinha um corpo avantajado. O engraçado é que eu era muito confundido com ele naquela época. Era uma coisa legal para mim, certa vez, chegaram a pedir até autografo, sériooooo!!! E com isso, dei uma de esperto e peguei mulher nas custas dele também... ninguém é perfeito né.

Dentro de campo, era um verdadeiro maestro. Eu vi ele jogar, na torcida hoje como se xia o Zé, aquela vez também o xingavam. Era sim, Já vi e ouvi Mahicon Librelatto ser xingado dentro do HH. Mesmo assim, ele foi vital para aquele ano de 2001 e quando transferido para o Inter, diz ele que tinha comprado o Campeonato Brasileiro da Série B de 2002 para ver o Tigre.

Nesse ano, ele se despediu de nós, e consigo trouxe nosso tricolor ao título da B.  Hoje é o dia dele, dentre as várias homenagens, presto a minha devoção para esse jogador, que poderia ter ido longre, ainda mais do que foi!!!

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...