skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Destino: Curitiba

Mais uma vez o Criciúma caí na estrada para mais um jogo importante. O jogo é em Curitiba, Paraná. A bela Curitiba é uma das melhores cidades do Brasil para se viver e com muitos Criciumenses vivendo por lá. Uma cidade modelo tanto no urbanismo e na arquitetura.

A cidade de Curitiba conta com quase 1.8 milhões de habitantes, contando com a grande Curitiba esse número chega a 3.2 milhões. Contanto com três times grandes, Coritiba, Paraná e Atlético-PR, a cidade respira também futebol e vai ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

Curitiba viveu um grande desevolvimento no século XIX, onde imigrantes Europeus se estabeleceram e montaram seus negócios nessa cidade. Com um pensamento Europeu, Curitiba tem em seus padrões um alto desevolvimento de transporte público, servindo como base para outras cidades, um alto padrão de educação e uma cidade voltada para a sustentabilidade ambiental.

O adversário do Criciúma dessa vez é o Paraná. Esse time é dono da Vila Capanema, seu estádio. No entanto estará jogando no Couto Pereira - estádio do Coritiba. Com capacidade de aproximadamente 37 mil pessoas é certo que não contará com tantos torcedores pela fase do atual time do Paraná. Mas vale lembrar o que os torcedores  do Criciúma alguns anos atrás!!!

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...