skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Patrocíonio Master

A bola vai começar a rolar em poucas horas para o Criciúma. Vendo a entrevista de Domingos Cesca na edição de 21 de janeiro de 2012 do JM, o tigrão vai com uma folha de pagamento em torno de R$ 550 mil reais mensais.

Fica a dúvida até essa gestão pode ir. A possível perda do patrocínio master da Hypermarcas, que arca cerca de R$ 300 mil reais mensais, será muito difícil de ser substituída. O embrólio financeiro está correndo normalmente até então. O clube está em negociação com o Banco BMG. Na coluna de Fernando Ribeiro, também no JM, faz-se a afirmação de que será negociado um valor abaixo do atual.

O Criciúma não está em vias de perder renda. Terá que buscar a diferença em outras fontes. A discussão deveria sim ter focus em aumentar essa quantia. Porém, sem o acesso a Série A fica mais difícil. O acesso no Campeonato Brasileiro é primordial para a continuação dos planos vigentes. Com isso, buscará uma maior quantia dos patrocínios de acordo com maior visibilidade nacional e será contemplado objetivamente com o aumento do número de sócios.

Esse é o plano, não tem outro!!! Será que é possível?

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...