skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Resumo do Jogo

Rogerio Dimas/Difusora
Primeira partida, primeira derrota. Acompanhei o jogo pela Eldorado e o que me parece é que os velhos problemas ainda rondam o HH.

Anderson Costa fez a grande performace. E como havia comentado em outros posts, o Criciúma precisa investir mais nos tigrinhos. No jogo de ontem, André Gava mostrou mais uma vez isso.A grande decepção é Guilherme. Por mais que Marcio Goiano afirme que ele esta desempenhando a função de acordo com os seus pedidos, sacrificando-se para o time, ele não esta criando o suficiente e com isso não está encorpando o meio de campo.

Outra, eu sou totalmente a favor de que Marcio Goiano fique o ano inteiro não importando o que aconteça e para também a continuação de um planejamento só. O troca-troca não funciona. A base de um time de longa data, é também a base do sucesso.Por mais que os resultados não venham agora é mais que importante que o clube segure a pressão e achismos.

O jogo em si, foi um desastre. O setor defensivo continua sendo o problema central com um meio de campo que não cria. Final de jogo 4x3 para o Atlético.

2 comentários:

  1. Anderson Costa será nosso novo rei Zulu! Parabéns pelo blog, ganhou um leitor assíduo!

    ResponderExcluir
  2. Valeu rodrigo, quando quiser acrescentar algo, fico ao seu dispor, o espaço é aberto

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...