skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

R$ 700 mil por água abaixo

Literalmente foi isso que aconteceu. Se o investimento não fosse tão generoso, talvez estivesse melhor. Nessas horas eu me pergunto: De quem é a responsabilidade? Será que não tem solução?

Muitas das partidas o Criciúma foi muito prejudicado pela situação que o campo se encontrava. Eu digo até que na campanha do descenso do Brasileiro da Série A e B anos atrás foi um pouco de culpa do gramado além dos jogadores, é claro.

O que fico abismado é que foi gasto, foi gasto um dinheirão. E as tais poças estão aí novamente. E aí Adson???? O que eu vou contar pros meus filhinhos!!!

A direção se pronunciou: "Está tudo dentro do cronograma". Assim espero. Senão vai virar logo-logo clube de natação. Lá vai o Criciúma pela raia um.....!!!!

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...