skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Criciúma X Brusque - apagando a luz

Fabinho Capixaba: ótimas jogadas pela direita no segundo tempo
Vai demorar para acertar. Simplesmente o time está muito aquém do ideal. Totalmente disperço, o time ainda não se encontra, talvez nem podemos chamar isso de time. É um monte de jogadores tentando se entender. A algumas evoluções, no entanto, o meio de campo é o grande problema.

Itaqui no primeiro tempo e André Gava mostraram porque vieram. Sem muito brilho, o Criciúma dependia de bolas paradas sendo um jogo totalmente estático. Assim, veio o segundo tempo. Então, entraram alguns que em minha opinião são titulares: Zé Carlos e Mateus.

A grande dúvida é Guilherme. Por mais que tenha feito o gol, ele não consegue ser consistente. O time está se formando e com isso aparecem alguns bons passes de bola e tabelas. A direita virou uma opção, que antes não acontecia. Fabinho Capixaba mostrou que é titular também.

Alguns jogadores já mostraram que são titulares: Zé Carlos, Mateus, Fabinho Capixaba, Itaqui, Valdo e André Gava. Falta muito, mas com tempo, Márcio Goiano vai dar forma ao time. Deu tudo certo, não porque o tigre jogou bem, mas porque o Brusque tem muito pouca técnica. Valdo o grande nome do jogo e Mateus que deu forma ao time, parabéns!!!

Final de jogo: Criciúma 3x0 Brusque


0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...