skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Avaí x Criciúma - apagando a luz

O que dizer do jogo de ontem. Muito atípico. Ver um Avaí e Criciúma com não mais de 3500 pagantes deve ter algo errado. A derrota do Criciúma faz-se avançar a idéia de que tem algo errado.

Vendo o jogo e ouvindo pela Eldorado, a zaga do Criciúma foi severamente criticada. Lendo a coluna de Milton Carvalho do dia 26 de janeiro, hoje, o saudoso Lédio Burigo afirma ferozmente a contratação de dois bons zagueiros e um goleiro.No meu ver a zaga foi sobrecarregada pois o meio de campo trilocor não consegue ganhar corpo e desenvolver jogadas, nem tocando no assunto de posse de bola. Infelizmente o meio não está funcionando. Tenho certeza absoluta que Márcio Goiano sabe disso.

Sobre o esquema do jogo, do qual foi veementemente afirmado que não há, acho mais que comum. O time vai achar a maneira de jogar e o esquema que melhor se encaixa com o tempo. Culturamente, se as coisas não engrenarem logo, Márcio não terá esse tempo.Definitivamente, afirmo que o tigre tem que arrumar o meio. É ali que se encontra o problema. O meio de campo atual não tem capacidade de cadenciar e distribuir a bola de maneira uniforme. Alguns lapsos de saídas rápidas pude ver, porém os jogadores não tem ainda a noção de posicionamento para tal.

A entrada do Zé do gol é definitiva. E Guilherme não tem se sentido a vontade para ser líder do meio tricolor. Nao se encaixou, tem que ser substituído. Parabéns aos tigrinhos André e Marcel, o futuro tricolor. Confio no treinador, ele tem que seguir a frente do time não importando os resultados que aparecerem agora. Alguém concorda, ou devemos começar o troca-troca de técnicos?

Veja os gols:

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...