skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

São 6.054 pagantes

De acordo com os dados divulgados no portal de A Tribuna, são 6.054 pagantes. Com esse número de sócios, a provável arrecadação do setor financeiro do Criciúma é por volta dos 200 mil reais. Esse número precisa urgententemente subir. A meta planejada pela diretoria é 10 mil sócios.

Ter sócios depende muito da situação do time em competições. A cultura do nosso futebol é claro. Vai bem todos querem ir ao estádio. Vai mal, todos esquecem. O que precisa ser mudado é essa cultura. Para isso, a relação do clube com seu sócio precisa ser imensamente revista.

Já afirmei mais de uma vez que sócio é um cliente. Para isso o Criciúma precisa criar vantagens para esse cliente invariavelmente não rasgar sua "carteirinha". Planos de vantagens poderia ser criado. Lojas ao redor do Heriberto Hulse para os sócios, academia... muitos benefícios poderiam ser criados e com isso as adesões seriam bem mais aceitas.

A paixão é imensa. Mas o torcedor também têm seus gastos e muitos não tem 50 reais por mês para pagar o clube mensalmente a não ser que se de vantagens para esses mesmos. Então quando o clube vai mal, muitos desses acham que o valor versus produto não vale o dinheiro que se paga.




0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...