skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Criciúma x América RN - apagando a luz

Poderia colocar aqui muitos adjetivos como iluminado, épico ou inacreditável o que aconteceu ontem. Não me levem a mal, mas o que eu vi ontem foi mais um apanhado de erros que somente não foi com um terrível fim. Comelli errou, errou muito ontem. O Criciúma somente se salvou por causa que tem jogadores de qualidade e pela fase em que o time se encontra.

Taticamente o Criciúma foi muito pobre e contou com a sorte e raça dos jogadores. Insisti em alguns que não têm qualidade para estar no campo e ainda, com um homem a mais, consegue não postar um esquema para entortar o adversário.

O primeiro tempo foi sofrível de ver. O segundo então mais ainda. A crítica geral ficou com dois jogadores, Possebon e Robert. Não posso falar nada sobre os dois, pois o time inteiro não ajudou tanto pelo esquema e por tudo que aconteceu nessa partida.

O certo é que todo setor defensivo não passa tranquilidade há algum tempo. Agora, com a saída de Douglas, a tendência é ficar um pouco pior.

Isso tudo, faz apagar a incredúla virada de ontem. Foi coisa de cinema, mas preocupa ainda mais pois essas situações vêm se repetindo jogo após jogo. Eu tenho consciência que o Criciúma vai subir para a Série A, isso eu não tenho dúvidas, masssssss euuuuuu querroooooooo serrrrrrr  campeãooooooooo!!!!

Entendeu?



Final de jogo: Criciúma 4 x 3 América RN

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...