skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

O futuro começa agora

Assistindo o Brasil pela BBC é notório o que os Europeus pensam da gente. Não há dúvidas que eles acham que jogadores Brasileiros têm habilidade de sobra, mas quando se está analisando esquema e estratégia de jogo, aí meu amigo, somos um desastre essa; essa é a opinião deles.

Eu quero chegar onde tudo pode mudar. A base do Criciúma é incontestavelmente uma das melhores do Estado, senão a melhor, e uma das melhores do país. Revelamos jogadores, fato. Mas ensinamos eles a jogar e damos assistência necessária, a resposta é não.

Veja um exemplo disso num comentário anônimo sobre o projeto Tigrinhos:

   "acho um grande projeto, mais poderiam dar mais importância para a categoria de base menor também(sub 14)eu treinava lá e no ct do Criciúma, o problema era o gramado muito ruim para nós e ainda os treinamentos acabaram mais cedos porque roubaram as bolas para nossa categoria e teve 2 JOGOS NO ANO INTEIRO"

Eu treinei no Criciúma também, comecei com 14 anos e fui para o infanto-juvenil. Sei bem as condições que dão para os meninos. Principalmente quando usavam os campos da Cecrisa. Porém, quero acreditar que com a finalização do centro de treinamento isso irá mudar.

Quanto a falta de bolas e amistosos quero acreditar que isso foi um terrível ano e que não se repetirá. A falta de estratégia e deficiência dos jogadores é nítida quando chegam ao profissional. O jogo do Brasil de hoje foi a amostra disso. Jogadores com habilidade acuradas, mas com o básico como domínio de bola, postura de time e triangulações muito aquém do que se vê em um time Europeu.





0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...