skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Zé Carlos

Mais uma vez  Zé Carlos abre uma lacuna no dia a dia do Criciúma. Primeiramente, gostaria de salientar que Zé tem 29 anos e sendo isso, tem mais 3 ou quatro anos de carreira. De outro lado, o Criciúma contratou um jogador totalmente na baixa e mais uma vez recupera um jogador e o coloca no cenário nacional.

O Criciúma é reconhecido nacionalmente por projetar jogadores perdidos. Isso é fato. Como aconteceu anteriormente, todos foram vendidos. Agora, por que não mudar essa filosofia? Temos um projeto de 10 anos agora, pega esse jogador, faz uma ressonância magnética nos dois joelhos e caso esteja tudo bem, faz um contrato maior, sendo mais 3 anos por exemplo.

O Zé do gol sabe o momento que passa e também sabe que tem mais poucos anos de carreira, e entendo bem que ele quer um último bom contrato o que é mais que normal. Nesse ponto, eu acho que o Criciúma está agindo mais com o orgulho do que com a razão. A questão aqui não é com relação aos outros clubes, mas sim o futuro do próprio Criciúma.

Com relação a boatos e assédios de jogadores, é coisa normal do futebol, quem pode mais.... Então não é questão de mercenários, eu meu ver, é questão de o Criciúma fazer bons contratos com jogadores que irão dar retorno por muitos anos. Nesse caso não incluo somente Zé Carlos, mas também Lucca, Ezequiel e Gava. Se tem um bom contrato e com um multa alta, não vai passar por isso que está passando com o Zé.

Por outro lado, o Zé Carlos está sendo pouco profissional em tomar essa atitude. Quer fazer uma proposta, chama o seu agente e faz por escrito uma proposta formal para o Waldecir e para o Pastana. Caso o Criciúma através desses não tenha interesse em renovar, Zé e seu agente terão sinal verde para analisar propostas de outros clubes tudo com o aval do Criciúma.

Isso tudo somente ocasionou um mal estar antes do maior clássico Catarinense, absolutamente desnecessário!!!
 

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...