skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

E o Presidente falou...

E quando ele fala, é para ouvir algo consciente, algo esperançoso e algo que seriamente deixa dúvidas se o futebol é viável em Criciúma. Por ser uma cidade de apenas 200 mil habitantes, o clube sofre muito para ter em seus jogos uma alta média de público, que por sinal é muito alta comparada a outras cidades com clubes de futebol.

Entre vários assuntos relacionados na rádio Eldorado, foi citado a linha de raciocínio que o clube irá seguir para ser lucrativo. Todo projeto está baseado na garotada. Os tigrinhos serão o futuro caixa  do clube e para isso, o plano também envolve o Criciúma estar na Séria A para uma maior visibilidade de acordo com o Presidente.

O dinheiro vindo de TV, patrocinadores e sócios não será suficiente para a conta fechar, então será inevitável a venda de pelo menos um jogador a cada ano, como na atualidade, muitos clubes da Série A já fazem.

Com relação ao elenco atual, reafirmou que jogadores como Lucca, Zé Carlos e Gava, não saírão e ficarão para cumprir seus contratos. E ainda mais, ele afirmou que vai tentar um contrato com Zé do gol para encerrar sua carreira aqui, o que não seria uma má idéia.

Resumindo, quando o Presidente fala, é como se fosse um analgésico, todos relaxam e sabem que o melhor está sendo feito para o clube e reaviva a esperança da Série A e com bons times e uma ótima estrutura. É isso aí meu Presidente!!! E vamos para o jogo hoje, com mais uma vitória e Zé marcando mais uma vez!!!

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...