skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

E agora o maior clássico Catarinense



Jogadores de fora porque agora o assunto é sobre o maior clássico Catarinense. Um clássico totalmente equilibrado de acordo com os dados do Wikipédia: 56 vitórias do Criciúma, 57 vitórias do Joinville e 57 empates. Esse embate promete, sendo o Criciúma líder contra um Joinville numa ascendência.

O Criciúma perdeu dois grandes jogadores para essa partida, sendo o Artilheiro Zé Carlos e seu companheiro Lucca. Vai com seu ataque reserva. Ainda, Paulo Comelli foi suspenso por dois jogos de acordo com o Jornal A Tribuna e vai também cumprir suspensão. Com o ataque reserva mas não tão menos qualificado. O caso foi defendido pelo grande Rodrigo Sakai, advogado do Criciúma.

O time da Manchester Catarinense virá com tudo para cima do Tricolor Tricolaço. Com ingressos todos vendidos para o time da casa, deverá ter um estádio super lotado para a tão aguardada partida sendo que eu considero o maior clássico Catarinense. Balões, papel higienico, bandeirão e um grande público está à espera do líder, será que Comelli vai jogar recuando ou manter a estratégia, ou seja, atacar?

No lado tricolor, também está previsto muitos torcedores. Com isso, a PM terá que armar um grande esquema para essa partida não ter maiores incidentes haja visto que na último jogo no HH, torcedores do Joinville destruíram o patrimônio do Criciúma tendo sido confrontado por torcedores do Tigre e da própria PM.


Vai ser com certeza o maior jogo desse clássico dos últimos tempos com direito a revanche no Heriberto Hulse. Por favor, aprendam como se torce, veja o vídeo acima!!!!

Só passando informação:
 "Com a super produção da Almerice Rodrigues, vamos fazer um Eldorado na Praça épico no sábado, contando histórias dos clássicos Joinville x Criciúma das 10 às 12h batendo papo ao vivo com figuras como os ex-presidentes Valdomiro Schutzler (JEC) e Moacir Fernandes (Tigre), os craques Nardela e Vanderlei, e outras figuras mais. Márcio Cardoso já preparou seu arsenal de histórias do grande clássico e vamos abrir com chave de ouro a grande cobertura Eldorado para Coelho x Tigrão!! Baita jogo!" - Denis Luciano.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...