skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Tigrinhos

Quanto mais se fala nesse projeto, mais Angeloni acredita que vai dar certo. Sem dúvida, ´é por ali que passa o futuro do tricolor tricolaço.

Esta se tornando um dos maiores projetos desse setor e com isso somente o Criciúma tende a ganhar. Além de um investimento certo, é a imagem do clube que esta se expandindo. Ainda assim, é preciso com urgência o termino do centro de treinamento dando o impulso necessário para a continuação desse sucesso.

Acredito que muitos craques surgiram dali e quem sabe novos ídolos também.

4 comentários:

  1. É a partir desse projeto, que a massa tricolor irá crescer. Infelizmente mais de 80% dos torcedores do Criciúma tem o clube apenas como segundo time, já que está faltando algo, como esse projeto Tigrinhos.
    Somente imagina: um moleque, de dez anos, treinar com uniforme que tenha a marca Criciúma E.C., além de ver a equipe subir para a série A. Nos anos seguintes, vê o Criciúma se mantendo na elite do futebol nacional, disputando torneios internacionais, enfim, virando um gigante.

    É assim que devemos começar. Angeloni, estamos contigo.
    #RumoàSérieA
    Lucas

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com tuas palavras Lucas. Esse é o caminho. Porém, vai levar anos para isso acontecer. Será que a grande maioria vai esperar?

    ResponderExcluir
  3. acho um grande projeto, mais poderiam dar mais importância para a categoria de base menor também(sub 14)eu treinava lá e no ct do Criciúma, o problema era o gramado muito ruim para nós e ainda os treinamentos acabaram mais cedos porque roubaram as bolas para nossa categoria e teve 2 JOGOS NO ANO INTEIRO.

    ResponderExcluir
  4. obrigado pela participação, caso tenha mais informações posso escrever um post sobre isso... muito obrigado!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...