skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Criciúma x Goiás - apagando a luz

Que alegria, quanta emoção. Os torcedores estão aderindo a campanha tricolor. Com mais essa vitória, o Criciúma crava o bom momento e dá a certeza que veio para brigar pelo acesso. Zé Carlos foi o nome do jogo, com Giovanni Augusto com lançamentos cirúrgicos e Lucca sendo ofuscado pelo posicionamento.

O Goias era o adversário para mostrar se a fase do Tigre era mesmo favorável ao acesso. Mostrou isso e muito mais. É candidato sim e com um time bastante qualificado mostrando que as contratações surtiram efeito.  Vendo o jogo e os principais lances, dão a precisa idéia da qualidade dos jogadores.

Os únicos que aqui ficaram foram Zé Carlos e Lucca, sendo ainda que Ezequiel estava na base. Os resto, veio e convenceu. É claro que não irão jogar todos os jogos com a mesma performance, mesmo assim está valendo cada centavo do ingresso.

Fica claro que o Criciúma tem um time ofensivo e o esquema a seu favor para transformar o que esta no papel em resultado. A então incógnita do técnico Paulo Comelli se converteu em boa leitura e acertadas estratégias de jogo.

Final de  jogo: Criciúma 3 x 0 Goias

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...