skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

As pessoas certas no lugar certo

Estava lendo a coluna do Gilberto, Dante e ouvindo a Eldorado, todos chegaram a um consenso. O Criciúma tinha pessoas que falavam muito e faziam pouco. Sem citar nomes passados, mas sim citar nomes do presente: Waldecir Rampinelli, Pastana, Cesca e Claúdio Gomes.

Num encontro de cavalheiros, foi esclarecido muitas coisas de acordo com Gilberto Custódio. E isso é muito bom para o Criciúma. Essa ação somente mostra que todos querem acertar e o resultado todos nós sabemos já. Disso tudo, o Criciúma é o único ganhador.

Uma das grandes virtudes do ser humano é saber escutar. Cesca e Pastana com certeza têm escutado muito, e consequentemente aprendendo para num futuro próximo ajudar ainda mais. Com pessoas mais lentos, o departamento de marketing também vai se acertando.

Com relação a esse assunto, o Criciúma ainda conta com uma arrecadação muito baixa. Precisa urgentemente maximizar a arrecadação. Um exemplo disso é que mesmo com a campanha que o Criciúma está fazendo, não consegue emplacar um bom público. Antes poderia-se imaginar o motivo: um time ruim. Agora, não tem o porquê de não ter mais torcedores no estádio. Só me resta uma afirmação: o poder aquisitivo da região não comporta uma despesa de 60 reais por mês para ver 2 ou 3 partidas mensais.

O que fazer então? E outra pergunta: Será que a Série A vai nos trazer mesmo mais associados? São muitas perguntas sim. Contudo, temos as pessoas certas lá dentro do clube que saberão como direcionar as necessidades tanto financeira e mercadológica.

Eu acredito!!!

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...