skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Proteger o Elenco

Com o sucesso inicial do time do Criciúma, já surgem especulações em torno de alguns jogadores. É notório e fato que o Criciúma sempre vendeu seus principais jogadores muito cedo. Perdeu muito dinheiro por sinal com isso. Os tempos são outros e a mentalidade também parece ser outra.

Mas será que o jogadores pensam a mesma coisa. Zé Carlos tem tudo para se tornar um dos maiores ídolos do nosso clube, porém as vezes mostra incertezas com relação a sua permanência no HH. O Criciúma é grande e nossos jogadores têm o dever de serem lembrados disso.

Por favor, querer fazer o que o Roni fez é o mesmo de denegrir a própria imagem e mostrar que o futebol não constroí mais ídolos e sim maníacos atrás de dinheiro. Caso Zé Carlos ou outro queira sair, seja para um clube de expressão do Rio ou São Paulo. Agora querer me fazer entender que se transferir para o Figueirense é um algo mais para carreira de um jogador, sem bairrismo, é o fim da picada.

Já de exemplos de jogadores que aqui era apreciados e se foram. O maior é Clodoaldo que se transferiu para o Corinthians e acabou com sua carreira. Então Zé Carlos e companhia, aqui vocês são queridos e idolatrados, se dão bem com o clube e com a torcida.

E que a diretoria saiba mostrar isso para os jogadores para que esses mesmos fiquem concentrados no máximo com o Criciúma e não com propostas.


0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...