skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

21 anos atrás

O apogeu do Criciúma pode estar voltando. Depois de um ciclo interminável de derrotas e más administrações, voltamos a nos lembrar do eterno ano de 1991 onde aconteceu nossa maior glória até então. O Criciúma de 1991 foi a redenção de drásticas mudanças ocorridas em anos anteriores.

O Criciúma viu um boom de astral, dinheiro e sucesso. Deu visibilidade nacional e internacional no ano posterior. O Majestoso tomou a forma atual e com muito esforço o Criciúma se fez grande como nunca antes e até o atual momento alcançado por algum clube Catarinense.

As glórias do passado com certeza voltarão. Nasceram novos heróis que conquistarão a massa tricolor e com isso, develoverá ao nosso saldoso clube a posição que lhe cabe. Houve um tempo que alguns dirigentes chegaram a dizer que não era interessante o Criciúma estar na Série A e ir para a extinta Mercosul. Por causa de dirigentes dese nível, fomos levados para o buraco.

Hoje, o pensamento é outro. Se faz necessário recuperar o status que tinhamos em 1991 e somente a vaga na Série A irá nos develover isso. Somos grandes, temos glórias e agora temos pessoas dentro do clube que acreditam nisso. Parabéns a todos os tircolores e carvoeiros de coração.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...