skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Não agradou

O novo uniforme tricolor não agradou a maioria da massa pelos comentários vistos em redes sociais.  Como foi em 2004 com o uniforme com listras verticais, o novo uniforme apresenta drásticas mudanças no conceito e na distribuição das cores mudando visivelmente o padrão.

Dessa vez, o uniforme número um, o mais contestado, teve um aumento significativo da cor preta. O conceito do branco harmonizando as duas cores mais fortes (amarelo - que não se sabe se vai ser o de ouro e preto)  foi deixado de lado. O uso do preto predominante se faz para demonstrar o carvão. Assim como a chamada nação carvoeira, o uniforme atual vem a demonstrar esse sentimento.

Porém, o uniforme padrão, harmônico entre as três cores horizontais, é muito bonito e único. Mudar isso é somente uma necessidade para que as pessoas comprem agora e continuem comprando depois. Se faz necessário. Todos sempre irão conhecer o Criciúma pela AQUELA camisa e nunca vai ser esquecida. Assim como não aconteceu em 2004, não será agora que irá mudar.

Baseando-se no conceito, representando visivelmente a nação carvoeira, vamos de preto!!! ocias.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...