skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

O difícil é manter

Agora que o Criciúma é mais líder do que nunca, chegar ao topo foi "fácil", o difícil será manter essa posição no longo Campeonato Brasileiro da Série B. Waldecir Rampinelli sabe muito bem e mencionou a zona "conformável" em que o Tigre se encontra.

Para isso, muita conversa deve ser feita. Nessa hora o que manda é a psicologia, o pensamento de cada um. O grupo parece estar bastante coeso, no entanto, qualquer falha de comunicação pode causar um grande estrago.

Prova disso, é que o Criciúma já passou por situações parecidas e não soube administrar a vantagem de pontos, e quando começou a cair, foi uma queda altamente dolorosa. Contamos com ótimas pessoas a frente para não deixar a poeira baixar.

O Tricolor Tricolaço (Mario Lima), vai ter as próximas duas partidas em casa. Além do apoio da torcida, terá que ter muita calma para não tropeçar no próprio salto. São importantíssimas essas duas vitórias, se faz mais que necessário uma total mobilização por parte do departamento de futebol para que tudo no final saia conforme ensaiado.

Eu acredito!!!! 

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...