skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

ASA x Criciúma - apagando a luz

Como disse o Dante na transmissão da Eldorado, "quando a fase é boa..." . E foi isso que aconteceu. Com muitas controvérsias e com percalços o Tricolor Tricolaço (Mario Lima) obteve mais uma vitória. Levou sorte em alguns momentos, mas acredito puramente o que o Dante disse.

O ASA poderia ter determinado tudo ainda no primeiro tempo. Mas contando com uma noite épica, Douglas Leite fechou o gol e enterrou um sapo não deixando nada entrar no gol carvoeiro, isso até no últimos minutos. Foi a melhor partida de Douglas no campeonato.

O Criciúma sofreu uma baixa significativa antes da partida, Giovanni Augusto, o que ocasionou um contra-tempo no esquema tático do Tigre. Sem Gilmar, Valdo, Giovanni, Valber, nosso Criciúma teve que sair de sua característica ofensiva e jogar no contra-ataque. O que veio a ser positivo no final.

Com o oportunismo de Zé Carlos e com o cabeceio certeiro de Nirley, o Tricolor Tricolaço sacramentou a derrota do ASA.  O Criciúma é líder e nesse início de campeonato, mostra-se um forte candidato ao acesso. O Tigrão alcança a marca de 15 pontos faltando apenas 46 para a classificação para a Série A.

Eu acredito!!!

Final de jogo: ASA 1 x 2 Criciúma.


0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...