skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Fluminense x Criciúma - passando a régua

Os mesmos erros novamente e um resultado similar ao jogo passado. Sem muito lampejos de brilho, o Tigre levou e levou gols, muitos deles de bola parada, isto é, falha na marcação. O setor defensivo agora passa pelo seu teste, e não vem desempenhando um papel de nível.

O primeiro tempo assim como contra o Internacional, o Criciúma se viu envolvido pelo time Carioca e tomou dois gols de bola parada. Méritos do Fluminense claro, mas tanto Bruno, Matheus Ferraz e Ewerton Páscoa foram muito aquém do que devem ser.

No segundo, o Criciúma melhora um pouco e mesmo assim não consegue restabelecer a paridade do jogo. Em um contra-ataque, o Fluminense acha um vão pelo meio onde o seu atacante ganha na velocidade de Ewerton Páscoa o qual esse força um penálti convertido pelo time das Laranjeiras.

Assim, a jornada fora de casa termina com duas derrotas e muito trabalho para Vadão. O meio tem sentido muito a falta de jogadores mais qualificados ao qual não consegue manter a posse de bola e a distribuição adequada. Marcel vive isolado na frente sem muito o que questionar, pois a bola não chega.


Final de jogo: Fluminense 3 x 0 Criciúma

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...