skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Uma Média Significante

Já discutimos aqui sobre o Criciúma ser um dos poucos clubes fora de uma capital que consegue se projetar, adicionando que o Criciúma está localizado numa cidade de 190 mil habitantes aproximadamente. No entanto, os números vieram para mostrar que esse clube tem algo especial.

A média de pública pagante até o momento é de 13.177, sendo que isso coloca o Tigre como o sétimo clube com melhor média de público. O plano de Angeloni está mais do que dando certo. A estabilização dos ganhos dá-se a certeza de que o dinheiro vai entrar todo mês e que pode se gastar x reais que teremos condições de pagar.

Ficou claro que essa gestão quer consolidar isso, trazendo uma longevidade maior para o Criciúma no cenário nacional não sendo apenas um ciclo. Isso ficou mais exposto com a negociação da cota de televisão. Não o valor em si, mas o tempo de contrato que daria ao Criciúma a tranquilidade e segurança de projetar um time para mais tempo.

Contudo, o contrato de televisão é apenas para 1 ano. Sendo assim, a média de público é mais que importante politicamente para decisões futuras. Isso mostra um pouco da força do Tigre fora das quatro linhas no qual isso projeta diretamente dentro de campo.

Esse é o terceiro ano dessa gestão, sendo que o mais importante nesse ano, é a conquista dos 43 pontos e manter-se na Série A.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...