skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Dois amistosos distintos

Nesses dois jogos treinos, o Criciúma variou muito em sua condição tática e física. Como o futebol hoje é muito físico, o Tigre sentiu muito a carga no primeiro jogo contra o Caxias e se mostrou um pouco apático e imóvel. No entanto, o mesmo não se aplicou contra o Guarani.

Com um jogo mais solto e com uma varação tática maior, o Criciúma jogou e esteve fisicamente melhor. Mesmo sendo um jogo treino, o Tigre deu sinais de melhoras e entregou uma boa resposta a Vadão. Esse mesmo, gostou da atuação do time e se mostrou contente com o desfecho do jogo.

A principal deficiência do Criciúma nesse início de campeonato era as jogadas de fundo, dos quais, não eram exercidas com eficiência e as vezes nem realizadas. Nesse jogo contra o Guarani, o Tigre as efetivou com certa frequência e deu um novo suporte ao ataque que estava afunilando o jogo pelo meio de campo.

Agora, nos resta concentrar para que terça feira uma nova amostra de que estamos nos desenvolvendo e acrescentando taticamente para conseguir melhores resultados.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...