skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Não tem chororo

Foto: RBS
Segunda Feira em Criciúma agora é sinônimo de alegria. Passou o tempo que todos iriam para o barzinho ao meio dia a reclamar do time tricolor. Ente uma cervejinha e outra, o assunto geral e o Tricolor Tricolaço (Mario Lima).

Para quem tem dúvidas do acesso, ele vai ganhando forma a cada rodada que passa. Os ateístas vão saindo das tocas e guinam para somente uma direção: o HH. Foi um pouco decepcionante o jogo de ontem, pois o publico não deu valor ao time. O esperado recorde de público no HH esse ano não aconteceu. Porém, a grande esperança é que no próximo jogo aconteça.

Falando em próximo jogo, Kleber e Gilmar estarão de volta. Com isso, o meio campo volta a ser aquele que estava dando certo e a esperança de ver um Criciúma um pouco mais arrumado. Garra, essa não vai faltar, se alguém tinha dúvida, essa caiu por terra no último jogo. Estrelismo, isso não se fala também. A estrela brilhou para muitos na última batalha e o Tigre não amarelou.

Criciúma amanheceu alegre, os torcedores amanheceram alegres. O assunto na mesa de bar é somente um: Vai ser campeão ou não vai?

Eu acredito!!!




0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...