skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Criciúma x Ipatinga - apagando a luz

Que jogo meu amigo!!! É jogo de campeão, te sangue, de garra. Embora muito desorganizado e com um time descaracterizado por causa da ausência de Giovanni Augusto, Kleber e Gilmar, o Criciúma jogou na raça nos minutos finais e honrou a camisa e a torcida.

Analisando o jogo, o Criciúma teve um dos piores jogos. Esteve muito desorganizado, jogando contra um organizado Ipatinga onde somente estava jogando em cima dos erros do Tricolor Tricolaço (Mario Lima). A torcida xiou contra três volantes escalados novamente, mostrando que esse tipo de jogo ninguém mais quer por aqui. Mais ainda, Fransérgio não estava numa noite inspirada e Diego Felipe perdendo inúmeras oportunidades.

Decepcionante também o público, onde aproximadamente 8 mil tricolores foram ao estádio. O Criciúma mostrou que não tem um time especial, mas tem um time para subir e pode sim sonhar em ser campeão. Mais um vez Zé Carlos mostrou que está em sua melhor fase e não amarelou. Em um jogo comemorativo, ele mostrou que não perdoa, quem perdoa é somente Deus.

Desorganização à parte, que adrenalina os últimos 15 minutos. Inexplicável o que aconteceu no jogo de ontem. Já vi alguns jogos que o Criciúma ganhou nos últimos minutos, mas esse foi especial. Magnífico, épico, um jogo para ser lembrado por gerações. Onde a vibração, o grito do gol estancado na garganta e um chingamento " Chupa Rui cabeção" (quer dar uma de esperto é), têm que ser colocado para fora!!!

Isso somente mostra que quem não respeita o Tigrão, leva direitinho!!!! Faltam 43 pontos para Série A.




Final de jogo: Criciúma 3 x 2 Ipatinga 







0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...