skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

O inesperado

Algo extraordinário aconteceu hoje. Lendo no facebook hoje, Rogerio Dimas deu na primeira mão que Kleber pode estar voltando já nesse jogo contra o Atlético PR. Uma notícia muito boa, pois o esquema do Paulo Comeli baseava-se muito nesse jogador.

Kleber foi ao longo do Campeonato Brasileiro da Série B um dos jogadores com mais regularidade nas apresentações. Dando sempre um contribuição para o time, as vezes participando diretamente nas vitórias, as vezes sacrificando-se para o esquema de jogo.

A cadência, distribuição e até o começo da marcação do setor defensivo tem em sua responsabilidade a eficiência do time ao longo da competição. É certo que Lucca é o outro jogador que faz a diferença e aparece mais, porém, kleber faz uma distribuição de jogo, desenha o início da jogada e da a tranquilidade que o Criciúma mais precisa nessa hora.

O que parecia o fim para muitos, era somente o fundo que o time bateu e agora arranca para a reta final nesses dois úlitmos jogos, jogos decisivos esses e de suma importância para a estrutura do clube.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...