skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

E ele caiu!!!

Depois de um conturbado começo, politicamente contestável e detestado pela maioria, ele caiu. Domingos Cesca foi chamado a pendurar as chuteiras. Em um período de mudanças, ele também deu sua contribuição. Onde a mudança, transformações e inovações, as pessoas primeiramente tendêm a torcer o nariz, e assim foi com Cesca.

Muitos se acham como donos do Criciúma, muitos acham que podem ir lá e fazer o que bem entender. As mudanças de uma administração gratuita e dependendo de favores para uma profissional e empresarial trouxe consigo uma avalanche de contestações.

Diplomaticamente incorreto, Cesca não soube lhe dar com as críticas e velhos ritos que imperavam no HH. Mesmo assim, era sua cara que estava lá para ser batida com todas as decisões tomadas no novo modelo de gestão do Criciúma.

Serviu para um bom começo, porém o desgastado superintendente estava na hora de pendurar as chuteiras. Vamos lá, uma nova etapa, melhor ainda, na Série A e com o dobro de orçamento para fazer um planejamento com sustentabilidade.


0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...