skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

O símbolo da cidade

Foto de Rodrigo Rocha usada na montagem
É a terceira decisão, é a terceira vez em casa que o Criciúma tem a chance de entrar para o seleto grupo do futebol Brasileiro mais uma vez. O clube é mais conhecido que a cidade, o clube faz propaganda da cidade, por isso e muito mais, todos devem se unir e apoiar esse símbolo que leva a cidade para todos os cantos do nosso Brasil e do mundo.

A campanha é tão boa que o Criciúma teve duas chances de subir e não foi feliz. No entanto, devemos esquecer esses resultados negativos e cantar uma só canção: Vamos subir Tigre!!!! Mais uma vez, vamos ser o representante Catarinense e proporcionar uma propaganda extra para a cidade e todo empresariado.

Para o clube é um momento ímpar, momento que vivi em 2002 vendo um dia extraordinário de Paulo Baier. Com todo o mérito, o Criciúma tem que subir pois esteve no G4 a competição inteira.

Estádio lotado, torcida do Atlético Paranaense em peso e uma decisão as 16:20. Pitadas para um grande jogo e emoção. Vamos lá, vitória de meio a zero, o que importa é os três pontos. ( ou a derrota do São Caetano).

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...