skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

Criciúma x São Caetano - passando a régua

Não deu, dois jogos em casa e a decepção é geral. Desfalques importantes fizeram do Criciúma um time comum e fraquíssimo tanto no poder de marcação quanto no setor ofensivo. A pontuação extra criada para uma classificação fácil se foi e agora restou a esperança e três jogos para decidir nosso futuro. Depende somente de nós e ninguém mais.

O jogo mais uma vez foi lastimável. Posicionamento totalmente errado do setor defensivo junto com a estratégia errada fez o Tigre uma presa muito fácil. Comeli brincou de errar, porém agora, não tem mais brechas para erros, o Criciúma precisa pontuar.

Todo os sistema defensivo do Criciúma é problemático. Desde o início do jogo se viu uma marcação fraca e desorganizada embora estivesse jogando com três volantes. Ataque foi muito fraco e inoperante dando pouco perigo para o São Caetano.

Agora não é hora de falar o que foi feito errado, é hora de ver os erros e consertar. Nós vamos classificar, é só colocar ordem na casa. Foi ventilado que o time deve ser tirado de Criciúma e entrar em regime de concentração total para focar o objetivo e alcançá-lo.

Pontos têm que ser traçados para garantir os pontos necessários:
- Fechar o grupo e isolar;
- Mostrar para os jogadores os benefícios da classificação não somente para o Criciúma mas também para eles próprios.
- anular os problemas urgentemente;
- pegar o sistema defensivo inteiro, todos os jogadores, e colocar numa mesa e conversar o que está dando errado e tentar resolver;
- movimentação política rapidamente vendo que SC poderá não ter nenhum clube na Série A no próximo ano.

No mais, dois jogos para ser esquecidos e recomeçar com os pés no chão e mirar o objetivo: Classficação!!!


Final de jogo: Criciúma 0 x 2 São Caetano.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...