Criciúma x Atlético PR - passando a régua
Analisando o jogo, foi um jogo truncado, tenso e sem muitas emoções. Tanto que o Criciúma não chutou uma bola a gol no segundo tempo. O começo foi ótimo, foi um gol sairá, mas foi logo anulado sendo que um jogador tricolor estava impedido.
O Criciúma sair no 4-4-2 e o Atlético PR jogava mais no 3-5-2 sendo que os três defensores jogavam bem adiantados anulando o ataque carvoeiro com impedimentos. Enquanto a zaga foi bastante eficiente nesse jogo, o meio campo não foi tanto e com isso não alimentando o ataque, deixando Lins e Zé Carlos totalmente isolados.
No primeiro tempo o Criciúma ainda conseguiu dominar o meio campo, porém no segundo o perdeu. França correu o quanto deu, jogou bem, porém Fransérgio definitivamente não conseguiu manter o nível de partidas quando lá no começo do campeonato.
Kléber e Válber jogaram muito recuados e com o adiantamento da zaga do Atlético PR o Criciúma ficou sufocado em seu campo. Mesmo os contra ataques não encaixavam, pois o meio campo do Atlético PR jogava com sua maioria de jogadores nesse setor.
Confesso que torcia por uma vitória do Criciúma e uma vitória do São Caetano, pois assim dependeriamos somente de nossa própria força para sermos campeões. No entanto, a medida que o tempo passava, o pensamento mudou, o que importava mesmo era o acesso. E foi no segundo tempo, aproximadamente aos 33 minutos que o grito veio, grito de alívio, de alegria.
Daí em diante pouco importava o resultado, mesmo assim o Tigre garantiu o empate.
Final de jogo : Criciúma 0 x 0 Atlético PR.
0 comments: