skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

A última aposta

Parece mesmo que esse é o última temporada que o Criciúma E.C irá extrapolar seus gastos com folha de pagamento de jogadores. De acordo com afirmações de nosso Presidente, o Criciúma seja na Série A ou na B no ano seguinte irá gastar o quanto arrecadar.

Raciocinamos pelo seguinte lado: o elenco atual que não é espetacular já ultrapassou a linha permitida, imagina como seria o time caso seguisse a arrecadação atual? O mais óbvio é que a pressão exercida hoje sobre o departamento de futebol irá migrar para o comercial e o marketing.

Não tem jeito, esses dois setores irão que trabalhar mais para fazer a arrecadação do clube crescer. O único produto do clube hoje é o futebol, sem jogadores não há futebol, então, é lógico que entre setores acima citados vão ter que suprir os gastos.

4 comentários:

  1. sou de curitiba, mas gosto do futebol do sul,tava analizando as 4 series do brasileirao, vi que o criciúma é um dos que mais na serie b,porem são tantos os descontos que fica quase impossivel fazer futebol mesmo sendo milionário como o presidente do criciuma, ai você vê o que o juiz fez outro dia , expulsando o jogador do criciuma, e anulando um gol legitimo.

    ResponderExcluir
  2. o futebol Brasileiro além de dinheiro em jogo, também tem a política no qual o Criciúma não tem força. Muito obrigado pela participação!!!

    ResponderExcluir
  3. nada, véio, acredita vc que meu coxa q foi finalista da copa do brasil, roubado la no apito, fez uma renda aqui de 1,150,000 desses , ficou com apenas, 245 mil no caixa do clube, ai eu pergunto a vc, como pagar uma folha tao alta, se vem um monte desconto?imagine entao os clubes da 4ª divisao, q tao levando de 50 a 500 pessoas por jogo?

    ResponderExcluir
  4. É por isso que por aqui, no HH, tu somente vai ver públicos de 10 mil, 12 mil... Onde anos atrás eram de 25 e 30 mil. O futebol Brasileiro é totalmente desorganizado e as federações somente são aspiradores de dinheiro. Nossa federação de SC tem um cara chamado Delfim que está na presidência por anos e somente nadando na grana dos clubes Catarinenses. Quando tu ves um borderô de público aqui em SC será sempre baixo!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...