skype: leandro.trevisol
e-mail: leandro_trevisol@hotmail.com

A diferença da organização

Ainda bem que o Tigrão vai com o mesmo time, mostrando que Comelli é coerente. Enquanto vemos uma organização maior no Departamento de Futebol visto o caso Zé Carlos, ainda há alguns detalhes para ser relevados e acredito que Rampinelli o fará.

Indo para o Departamento de Administração, Comercial e Marketing, o Criciúma tem uma grande incógnita a ser solucionada: dinheiro. Com relação ao time, agora parece que vai indo bem. Contudo, os três departamentos acima citados estão tendo dificuldades para aumentar a arrecadação do clube.

Estava lendo hoje as cifras do Campeonato Inglês e mostra a grande diferença: organização. Os direitos televisivos foram vendidos por 3.5 bilhões de libras, o equivalente a 11 bilhões de reais. Isso mostra o quanto a Rede Globo atrasa a modernização do nosso futebol com seu autoritarismo. Somente os melhores momentos geraram 4.5 bilhões, que foram vendidos mundo afora, ao qual o nosso campeonato não pode ser pela grade imposta pela detentora dos direitos atuais.

Com isso, chovem patrocínios para esses times criando um marketing global totalmente integrado. Os três departamentos do nosso tricolor têm que sofrer uma transformação rápida e necessária para que a transparência e seriedade passe a ser palavra de ordem e com isso engrandecer a marca Criciúma.

0 comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...